quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

GooseBUMPS e a Insustentável leveza de ser











Vc sabe o que são "gooseBUMPS"???
Estava eu na aula de inglês fritanto meu cérebro naquela conversação, quando foi abordado o texto sobre a NASA. Quem viu o post anterior sabe do que eu estou falando. A professora perguntou pra mim (tudo isso in english)o que eu achava sobre viagens espaciais. Comentei que achava até interessante, mas eu não me arriscaria a me aventurar, porque praticamente todas as pessoas que ficam em órbita voltam pra cá com alguns distúrbio neurológico ou psiquiátrico. Se vc não sabe do que eu eu estou falando, procure no Google sobre um carinha que nos anos 60, simplesmente SUMIU da face da Terra dum avião quando estava voltando do espaço (?). Todas as pessoas morreram neste avião, e ao procurar os restos mortais de todos, não acharam nenhum dente sequer deste cara, ou seja, ele SUMIU! Foi sequestrado, I don´t know, provavelmente porque ele sabia informações demais, e as pessoas neste planeta poderiam entrar em pânico com tais coisas, sabe como é. Aliás, nem quero saber. Enfim, aí acabou caindo num papo sinistro sobre coisas sobrenaturais do tipo fantasmas, aquele filme (terrível!) chamado "O sexto sentido" e eu comecei a ficar arrepiada. Eu falei... I feel uuuuuuhhh (mostrando os pelos do meu antebraço), a teacher disse que esta expressão em inglês se chama GooseBUMPS. Fiquei com isso na cabeça, afinal, existem varios tipos de goose-pomps. O que eu senti hj foi um goose-pomps não muito legal, foi tenso, só que eu lembrei que existem outros tipos de goosebumps.

Well, sobre as fotos, é o seguinte... Tem este livro aí sobre como fazer qualquer coisa vendendo nas livrarias, adorei a idéia, até tirei uma foto de uma página. Acreditem, existem pessoas que não sabem fazer isso. Tem muita coisa legal, pra vc se virar sozinho, acho super importante uma pessoa saber fazer um pouquinho de tudo... Pesquisem, se quiserem...

Continua calor em São Paulo, e agora esta chovendo, mesmo assim abafado, mas me viro com as roupas. Lacinho com grampo no cabelo de uma feirinha de artesanato do Shopping Boulevard Tatuapé, Sapatos amarelos com laço por vinte mangos (ok, meu esmalte do pé já está vencendo), blusa com animal print do tempo da onça (literalmente) achada no guarda roupa da minha tia, saia azul bebê roubada da minha mãe, essa foto aí, tirada de um anúncio da Wizard, Reportagem da revista Seleções deste mês sobre a Terapia do Riso (mais informações na internet, ou até comigo, porque isso realmente é verdade, um dia faço um post sobre)

A insustentável leveza de ser, é um livro explicando a sensação que sinto neste momento, ainda não li. Ainda vou.
Beijos a todos que andam me visitando!
Too much information...

*texto editado e corrigido! obrigada, Du, pela observação, mas vou lá ver como realmente se escreve isso com a Teacher...!

4 comentários:

♥ Carpe Diem ♥ disse...

Adorei o figurino! Além disso esse livro me chamou atenção, e o tema sobre terapia do riso tbm eh muito bom!

Acho q alguém tem motivos pra sorrir aos quatro cantos... vc conhece essa pessoa?

Bjos flor!

Mayumi disse...

Que bacana esse livro, não tinha ouvido falar dele, mas me pareceu bem legal. Vou dar uma fuçada numa próxima vez que for a uma livraria.

E nossa, nem lembrava desse truque de segurar a tecla 9 no orelhão rs

Obrigada pela visitinha no meu blog! Gostei do seu também, vou dar uma passadinha aqui sempre!

Eduardo Afonso disse...

Jé. Desculpa ser chato e te corrigir, mas eu acho que o correto é Goosebumps! Também existe "Gives me the creeps" que eu acho mais style.. uhauhauha.

E o começo do teu texto tá muito Arquivo-X. uhauhahuauh

Alexandra Yakovleva disse...

iiihahhahahahah)))sou eu Sasha)))

eu confundi as palavras goosebumps com goosepimples))) porque na Inglaterra a gente fala mais do goosepimples)))e virou no final goosepumps))))desculpa)))hehehe!

By the way nome do cara que foi pro espaco nos anos 60(e corpo dele nao acharam) e Yuri Gagarin. Ele era russo.